Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Homem é preso por tentativa de homicídio em Elesbão Veloso

O crime que ele está sendo acusado ocorreu no dia 27 de dezembro de 2023, no centro do município.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde de terça-feira (09), um homem de 53 anos, iniciais A.D.S.A., na zona rural de Elesbão Veloso. Ele é acusado de cometer uma tentativa de homicídio no centro da cidade.

A prisão foi realizada em uma ação da Delegacia de Elesbão Veloso, e segundo o delegado da unidade policial, Felipe Andrade, o crime ocorreu no dia 27 de dezembro de 2023, quando o investigado utilizou uma arma branca para tentar assassinar outro homem. Segundo o acusado, a vítima o teria importunado sexualmente cerca de quatro meses antes do crime.

“Segundo a vítima, outro homem maior de idade, eles nunca tinham tido nenhum desentendimento e, sem motivo aparente, foi esfaqueada pelo autor da tentativa de homicídio. No entanto, esse alega que foi importunado sexualmente pela vítima há cerca de quatro meses antes da tentativa de homicídio. Disse que viu a vítima e foi perguntá-la sobre o fato, iniciou-se uma briga e acabou esfaqueando-a”, disse o delegado.

Segundo a polícia, a tentativa foi presenciada por uma testemunha que confirmou que o autor chegou empunhando uma faca sem fornecer qualquer motivação para o crime. Após a prisão, o homem foi levado para a delegacia, onde está à disposição da justiça. Os crimes de tentativa de homicídio e importunação sexual seguem sob investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.