Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Aluna de escola municipal de Esperantina recebe medalha na OBMEP

A solenidade de premiação da menina contou com a presença da prefeita da cidade, Ivanária Sampaio.

Na tarde da última sexta-feira, 12 de abril, a comunidade educacional de Esperantina celebrou a conquista da aluna Maria Vitória de Souza Sá Fortes, do 7º ano da Escola Municipal Umbelino Rebêlo. Maria Vitória foi agraciada com a Medalha de Bronze e um certificado de menção honrosa na 18ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

Filha de Pietro Scotter de Sá Fortes e Marinalda Ferreira de Sá Fortes, Maria Vitória destacou-se não apenas pelo seu desempenho excepcional, mas também pela sua dedicação incansável à disciplina de Matemática. Sua conquista é um testemunho inspirador do talento e comprometimento dos estudantes da região.

Foto: Divulgação/ AscomAluna de escala municipal de Esperantina recebe medalha na OBMEP
Aluna de escala municipal de Esperantina recebe medalha na OBMEP

A solenidade de premiação contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, Prof. Valdemir Miranda de Castro, do Diretor da Escola, Filipe Calisto Rocha Sá, da Coordenadora Francisca Elizângela de Sousa Vale, além das Coordenadoras da Secretaria de Educação, Profª. Geysha Peres e Tatiana Ramos. Colegas de classe e familiares também estiveram presentes na solenidade.

A Coordenadora Geysha Peres expressou seu orgulho em fazer parte de uma gestão municipal que valoriza a educação, sob a liderança da prefeita Ivanária Sampaio. “Essa conquista não apenas reconhece o talento individual de Maria Vitória, mas também ressalta o compromisso da comunidade escolar de Esperantina com a excelência educacional”, disse a gestora.

Foto: Divulgação/ AscomMaria Vitória de Souza Sá Fortes é aluna do 7º ano
Maria Vitória de Souza Sá Fortes é aluna do 7º ano

“A medalha e a menção honrosa recebidas por Maria Vitória são um incentivo para que outros alunos sigam seu exemplo de dedicação e empenho na busca pelo conhecimento. Parabéns, Maria Vitória, por sua conquista notável e por ser um modelo inspirador para sua comunidade escolar”, falou Ivanária Sampaio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.