Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Condenado por tráfico de drogas é preso na zona sudeste de Teresina

Também é réu pela tentativa de homicídio qualificado contra Wuldson Guilherme Sousa de Resende.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), realizou a prisão de um homem identificado como Carlos Felipe Feitosa, de 24 anos, condenado por tráfico de drogas. O indivíduo foi capturado durante a tarde desta terça-feira (16) no bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina.

A prisão do jovem aconteceu em decorrência de mandado de prisão em aberto pela condenação por tráfico de drogas. Conforme a corporação, no ato da captura, Carlos Felipe estava na casa de outra pessoa, que também responde pelo mesmo crime.

Foto: Divulgação/PC-PIPrisão de Carlos Felipe Feitosa
Prisão de Carlos Felipe Feitosa

Denúncia por homicídio

Segundo a Polícia Civil do Piauí, Carlos Felipe Feitosa também é réu pela tentativa de homicídio qualificado contra um indivíduo identificado como Wuldson Guilherme Sousa de Resende.

O crime aconteceu no dia 19 de outubro de 2023 no bairro Dirceu II, na zona sudeste da capital piauiense. A denúncia formulada pelo Ministério Público do Piauí aponta “a prova da materialidade do delito e com indícios que apontam para o acusado a respectiva autoria”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.