Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista perde a perna após colidir em caçamba de entulho em Teresina

De acordo com o BPTran, no momento do acidente a vítima estava trabalhando como motorista por aplicativo.

Um motociclista de iniciais F. T. L. dos R. teve a perna amputada após colidir contra uma caçamba de entulho, no final da tarde dessa segunda-feira (15), na rua Jornalista Dondon, no bairro Horto Florestal, zona leste de Teresina.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), no momento do acidente, a vítima estava trabalhando como motorista por aplicativo e levava uma passageira. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que ele trafegava na faixa da direita, e colide com a caçamba.

Pelas imagens é possível ver que a passageira foi arremessada para o outro lado da rua e por pouco não acabou sendo atropelada por outro veículo que trafegava no sentido contrário. O condutor da moto teve uma amputação traumática.

Ainda de acordo com BPTran, a passageira que estava na motocicleta não foi localizada pelos policiais no local e nenhum familiar dela também, por esse motivo não há informações sobre o seu estado de saúde.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o homem foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina. Segundo um boletim médico da vítima, ele segue internado, mas está consciente e orientado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.