Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa renomeia Michel Saldanha para Secretaria de Governo

"Ele decidiu não mais concorrer ao cargo de vereador e, então, retornou", disse o prefeito ao GP1.

O advogado Michel Saldanha retornou ao comando da Secretaria Municipal de Governo de Teresina (SEMGOV) e desistiu do projeto para a Câmara de Vereadores. A renomeação do gestor foi publicada no Diário Oficial do Município, na edição dessa segunda-feira (15).

Michel teve participação importante no processo de formação da chapa proporcional do Avante, no entanto, recuou do projeto. O GP1 conversou com o prefeito Dr. Pessoa (PRD) e ele explicou que partiu do secretário a decisão de não concorrer ao cargo de vereador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“A decisão foi do próprio Michel. Ele decidiu não mais concorrer ao cargo de vereador e, então, retornou para o comando da Secretaria de Governo do Município. Tudo resolvido”, explicou o chefe do Palácio da Cidade.

Além disso, de acordo com o prefeito, ainda neste mês ele vai terminar de promover os ajustes administrativos necessários devido à saída de alguns auxiliares para concorrer às eleições deste ano.

“Eu já fiz muitas mexidas, muitos ajustes porque alguns deixaram os cargos para serem pré-candidatos, mas ainda preciso fazer outras modificações. Até o final devo concluir esse trabalho”, finalizou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.