Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina realiza Escuta Pública sobre Lei Audir Blanc II

As demandas levantadas no evento foram encaminhadas ao Coordenador de Projetos da cidade, Davi Borges.

Divulgação/ Ascom 1 / 5 Escuta Pública sobre a Lei Audir Blanc II Escuta Pública sobre a Lei Audir Blanc II
Divulgação/ Ascom 2 / 5 O momento foi realizado pela Prefeitura de Esperantina O momento foi realizado pela Prefeitura de Esperantina
Divulgação/ Ascom 3 / 5 O evento ocorreu na segunda-feira, 15 de abril O evento ocorreu na segunda-feira, 15 de abril
Divulgação/ Ascom 4 / 5 A Escuta Pública aconteceu no Plenário da Câmara Municipal A Escuta Pública aconteceu no Plenário da Câmara Municipal
Divulgação/ Ascom 5 / 5 O evento reuniu artistas de diferentes vertentes O evento reuniu artistas de diferentes vertentes

Na noite de segunda-feira, 15 de abril, o Plenário da Câmara Municipal de Esperantina foi palco da Escuta Pública da Lei Audir Blanc II, um evento voltado aos fazedores e fazedoras de cultura local. Reunindo artistas de diferentes vertentes, o encontro proporcionou um espaço para discutir e apresentar demandas diretamente aos responsáveis pelo destino dos recursos.

Com a presença da comunidade cultural, o evento foi conduzido permitindo que as vozes dos artistas fossem ouvidas. As demandas levantadas foram encaminhadas ao Coordenador de Projetos do município, Davi Borges, e ao Secretário Municipal de Cultura, Marlon Meireles. Eles se comprometeram a seguir os trâmites e prazos legais, garantindo que os recursos sejam distribuídos conforme as regras estabelecidas pela LAB, regulamentadas por seus respectivos editais.

A participação ativa dos artistas demonstrou a importância do diálogo entre a comunidade cultural e as autoridades responsáveis pela gestão dos recursos destinados à cultura local.

Segundo divulgado pela prefeita Ivanária Sampaio, o evento foi um marco significativo para fortalecer os laços e garantir a representatividade dos artistas no processo de distribuição de recursos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.