Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes desmente apoio de Jair Bolsonaro a sua pré-candidatura

Ele explicou que tem uma viagem marcada para São Paulo na mesma data em que Bolsonaro estará em Teresina.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, Sílvio Mendes, afirmou que é falsa a informação de que o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), iria declarar apoio a ele na visita a Capital, programada para o mês de maio. A notícia foi repercutida por alguns meios de comunicação local, nessa terça-feira (16), depois da repercussão sobre a agenda de Bolsonaro em Teresina no próximo mês.

Sílvio explicou que tem uma viagem marcada para São Paulo na mesma data em que Bolsonaro estará em Teresina e que, portanto, é fake news a informação. “Neste dia [da vinda de Bolsonaro a Teresina], inclusive está marcada uma viagem minha para São Paulo, para fazer um média training. É fake news”, explicou Sílvio à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Pré-candidato Sílvio Mendes
Pré-candidato Sílvio Mendes

Agenda divulgada

Nesta terça-feira, a apresentadora Samantha Cavalca usou as redes sociais para informar que o ex-presidente Jair Bolsonaro virá a Teresina entre os dias 10 e 11 de maio. De acordo com ela, a agenda será voltada para a campanha eleitoral deste ano.

"Ele [Bolsonaro] entrou em contato comigo e confirmou a data [10 e 11 de maio em Teresina], mas como falta um mês ainda, os detalhes da agenda estão sendo resolvidos. Ele [ex-presidente] está no movimento de levantar o bolsonarismo em todo o país e Teresina não poderia ficar de fora", declarou Samantha à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.