Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos anuncia saída de dois titulares e mais quatro jogadores

Os jogadores encerraram seus contratos e despediram do Jacaré após o título do Piauiense.

O Altos anunciou a saída de seis jogadores nesta quinta-feira (25). Na ocasião, Dhonata, Marcelinho, Ricardo, Arielton, João Pedro e Mhaylon encerraram seus contratados e se despediram do Jacaré, após o título do Campeonato Piauiense e garantir uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste 2024. Vale ressaltar que o Alviverde ainda terá pela frente o Brasileirão Série D.

“Os jogadores Arielton, Dhonata, Ricardo, Marcelinho, João Pedro e Mhaylon deixam o Altos após encerramento de contrato. O Altos agradece os serviços prestados e deseja sucesso aos atletas nos futuros desafios. Sobre essa questão, o executivo de futebol do Altos, Márcio Ferreira, vai falar com a imprensa nesta quinta-feira (25)”, publicou o Altos em nota.

Foto: Lucas Dias/GP1Time do Altos na final do Piauiense
Time do Altos na final do Piauiense

Entre as baixas, as mais significativas são os jogadores Marcelinho e Dhonata, que foram peça-chave no meio-campo do Altos. Marcelinho atuou em todos os 23 jogos do Jacaré até o momento na temporada 2024 e agora irá defender o Sampaio Corrêa, onde disputará a Série C. Já Dhonata sofreu com lesões e entrou em campo em 18 oportunidades, mas ainda não publicou qual será destino.

Ricardo atua como zagueiro, jogou 13 partidas e marcou um gol. Mhaylon é lateral-direito e atuou em nove embates. Arielton atua como meia e esteve presente em campo em apenas quatro oportunidades. Já João Pedro é atacante e entrou como reserva em sete ocasiões.

O Altos fará sua estreia na Série D no domingo (28), enfrentando o Cametá no Pará, às 16h. O Jacaré está no Grupo A2, ao lado de River, Fluminense-PI, Maranhão-MA, Moto Club-MA, Cametá-PA, Águia de Marabá-PA e Tocantinópolis-TO.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.