Fechar
GP1

Barras - Piauí

Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na cidade de Barras

Outro homem de nome Ronaldo Braga da Costa, de 25 anos, foi baleado na ação criminosa.

Um jovem de 21 anos, identificado como Paulo Sergio Oliveira Machado Filho, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (25) na cidade de Barras. Além disso, outro homem, de nome Ronaldo Braga da Costa, de 25 anos, foi baleado durante a mesma ação criminosa. Os suspeitos do crime foram presos.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, uma equipe recebeu informações sobre disparos na rua Belquior Benício, em Barras. Quando as equipes chegaram ao local, identificaram que Paulo Sergio estava caído dentro de uma residência, enquanto Ronaldo Braga estava no terreno de uma casa abandonada.

Foto: Divulgação/ PM-PIDois suspeitos presos pela PM
Os dois suspeitos presos pela PM

Os dois jovens foram levados para o Hospital Regional de Barras em estado grave. No entanto, Paulo Sergio não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era transferido para um hospital em Piripiri.

Populares informaram à polícia que os disparos foram efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros vermelha, os quais se evadiram do local após o crime. A PM iniciou diligências nas proximidades do local do crime para localizar os dois suspeitos. Por volta das 1h45 da madrugada desta sexta-feira (26), os policiais abordaram dois homens em atitude suspeita.

Ao identificarem que as características dos dois eram compatíveis com as relatadas por testemunhas, os policiais prenderam os homens, identificados como Luis de Carvalho Silva, de 42 anos, e Samuel dos Santos, de 38 anos. Diante da confirmação de que se tratavam dos possíveis autores, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Barras. O caso segue sendo investigado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.