Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Paulo Lopes deixa o PSDB e se filia ao União Brasil

“Nos filiamos ao União Brasil, foi tudo feito com tranquilidade, na base de muita conversa", explicou.

O vereador Paulo Lopes mudou de partido e deixou o PSDB e se filiou ao União Brasil, do pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes. Em conversa com o GP1, Lopes explicou que a mudança foi necessária devido a viabilidade eleitoral para seu projeto de reeleição, no entanto, esclareceu que a mudança foi feita em total harmonia, com base em muita diáloga.

“Nos filiamos ao União Brasil, foi tudo feito com tranquilidade, na base de muita conversa. Foi mesmo por questão de viabilidade”, explicou Lopes à nossa reportagem, neste domingo (07).

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Paulo Lopes
Vereador Paulo Lopes

PSDB

O antigo partido de Paulo Lopes, o PSDB, está federado com o Cidadania. O grupo dispõe da pré-candidatura à Prefeitura de Teresina do empresário e ex-senador João Vicent Claudino. O grupo tem se articulado para montar uma chapa proporcional robusta e eleger, pelo menos, dois nomes para a Câmara Municipal de Teresina.

Viagem a Brasília

João Vicente Claudino, o vereador Edson Melo e o presidente do Diretório Estadual do Cidadania, jornalista Mário Rogério, vão a Brasília na próxima semana para levar a montagem da chapa dos vereadores a federação nacional. Passada essa primeira etapa, a próxima será efetivar ações da pré-candidatura de JVC.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.