Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera registra arrastão em residência na zona norte de Teresina

Os acusados foram presos durante a Operação Apóstrofo, deflagrada na manhã desta quinta-feira (16).

Câmeras de segurança instaladas em uma residência no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina, registraram o momento em que quatro criminosos abordam o proprietário da casa e fazem um arrastão, levando vários objetos do imóvel além de um veículo, modelo Toyota Corolla.

O caso ocorreu em 07 de abril e os acusados foram presos durante a Operação Apóstrofo, deflagrada na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Conforme as imagens, os quatro criminosos chegam ao local em duas motocicletas, uma delas roubada, rendem o dono da casa e logo em seguida entram no imóvel, onde está o restante da família. Em uma ação rápida, eles retiram objetos da casa, colocam no interior do Corolla, que está estacionado na garagem, e se evadem.

Por sorte, o veículo da vítima possuía rastreador e logo depois o carro foi localizado e boa parte dos objetos foram recuperados pelas forças de segurança.

Criminosos foram identificados

O GP1 apurou que os presos foram identificados como José Kaio Oliveira de Araújo, 19 anos, Kelvin Gabriel Gomes de Abreu, Alex Vinicius Cardoso da Costa e Ailton Alves da Silva Filho.

Foto: GP1José Kaio, Ailton Alves, Kelvin Gabriel e Alex Vinicius
José Kaio, Ailton Alves, Kelvin Gabriel e Alex Vinicius

Eles tiveram as prisões são temporárias decretadas, no entanto, segundo o delegado Luiz Guilherme, do Departamento de Roubo e Furto de Veículos, deverão ser convertidas em preventivas. “A prisão temporária, que no caso é essa prisão que nós cumprimos na data de hoje, ela é uma prisão eminentemente investigativa. Em razão da robustez de prova, filmagem e alguns outros elementos que estão no inquérito, todos confessaram, não tiveram dúvidas em ver que não havia sentido sustentar algo que era insustentável. Então, essa prisão que hoje é temporária, amanhã vai se converter em preventiva”, explicou Luiz Guilherme ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.