Fechar
GP1

Picos - Piauí

Bandido morre durante troca de tiros com a Polícia Militar em Picos

Ele estava sendo procurado desde essa segunda, quando já havia trocado tiros com as forças de Segurança.

Um criminoso, conhecido como “Nilsin da Morada do Sol”, morreu durante um confronto com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (07). Uma intensa busca ao suspeito teve início ainda na madrugada de segunda-feira (06), quando ele e um comparsa trocaram tiros com a PM no Povoado Futuro, zona rural do município de Picos.

De acordo com a Polícia Civil, Nilsin era um dos acusados de participação em um homicídio registrado na tarde do último sábado (04), que culminou na morte de Samuel Marcos Gonçalves dentro de uma barbearia no bairro Morada do Sol.

Nessa segunda-feira, “Nilsin da Morada do Sol” e um comparsa realizaram um assalto, ocasião em que roubaram duas motocicletas. Uma guarnição da PM avistou a dupla, que passou a fugir e conseguiu roubar um veículo, modelo Chevrolet Corsa.

Foto: Reprodução/WhatsAppEquipes da PM em buscas ao suspeitos na zona rural de Picos
Equipes da PM em buscas ao suspeitos na zona rural de Picos

Durante a fuga, houve troca de tiros e o condutor do carro acabou perdendo o controle em uma curva, no povoado Futuro, e o veículo entrou em uma propriedade privada. Um deles foi preso logo em seguida, mas Nilsin da Morada do Sol continuou se evadindo dos policiais em uma região de mata.

Após 24h de buscas, criminoso foi morto

Nas primeiras horas da manhã de hoje, após intensa busca, os policiais realizaram um cerco em um imóvel, onde Nilsin estava homiziado, e ao se entregar para a polícia ele resolveu reagir e acabou sendo neutralizado pelas forças de Segurança.

A PM prestou socorro ao acusado e o encaminhou para o Hospital Justino Luz, em Picos, mas ele não resistiu ao ferimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.