Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos empata com Oeiras em jogo amistoso

Partida foi realizada na noite de quinta-feira, 18 de novembro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes e terminou 0 a 0.

Em preparação para as competições do próximo ano, a Sociedade Esportiva de Picos jogou uma partida amistosa contra Oeiras na noite da última quinta-feira, 18 de novembro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros e o jogo terminou empatado em 0 a 0. No sábado, 13, os dois times já haviam se enfrentado na primeira capital e o resultado foi 1 a l.
Imagem: José maria BarrosTorcida compareceu em pequeno número ao estádio(Imagem:José maria Barros)Torcida compareceu em pequeno número ao estádio
A partida de ontem à noite em Picos foi bastante equilibrada, com chances de gols para as duas equipes, porém, não foram aproveitadas pelos atacantes. Um público pequeno compareceu ao estádio, mesmo com o ingresso custando apenas R$ 5,00 na arquibancada e entrada franca para mulheres e crianças.

O árbitro da partida foi Dunga, auxiliado por Ramon e Maciel e os três fizeram um bom trabalho, apesar de a torcida picoense ter reclamado muito da não marcação de um pênalti ainda no primeiro tempo. Marcado para as 19 horas, o jogo teve início 45 minutos depois do horário previsto.

Sob o comando do treinador Ferrinho, a Sociedade Esportiva de Picos jogou com Jô, Marquinhos, Misael, Lailson, Darlan e Diego. Jefferson, Wemerson e Maicon. Buiu e Jackson. No banco ficaram os atletas Erick, Laércio, Raniel, Maninho, Elialves, João Paulo, Parmenas e Marcos Adriano.
Imagem: José Maria BarrosSociedade Esportiva de Picos tem elenco renovado(Imagem:José Maria Barros)Sociedade Esportiva de Picos tem elenco renovado
Segundo o treinador Ferrinho, esta foi à primeira partida amistosa que a Sep jogou em Picos nesta preparação para as competições do próximo ano e, apesar do empate sem gols, ele considerou como positivo em vista da movimentação da equipe dentro de campo.

Outros amistosos estão agendados para este ano, começando já neste sábado, 20 de novembro, quando a Sep fará amistoso na cidade de Simplício Mendes e no final do mês contra o Piauí, de Teresina, que representou o Estado na Copa São Paulo de Juniores em janeiro de 2010. “Existe também a possibilidade de fazermos um amistoso com o Sub-18 do Bahia visando dar um maior ritmo aos nossos atletas”, anunciou o treinador Ferrinho.
O treinador informou ainda que o início da pré-temporada será agora em dezembro e no máximo no próximo dia 10 a diretoria estará trazendo entre 6 e 8 reforços de fora, dentre os quais alguns atletas que já passaram pela Sep e também novidades, para que se faça um melhor planejamento e consequentemente uma boa campanha nas competições que a equipe disputará em 2011.
Imagem: José Maria BarrosOeiras conta com uma equipe formada por jovens atletas(Imagem:José Maria Barros)Oeiras conta com uma equipe formada por jovens atletas
“Vamos tentar evitar repetir os erros que foram cometidos no passado e buscar o título estadual que a Sociedade Esportiva de Picos não conquista desde 1998. Para tanto, montaremos uma equipe forte, com disciplina e planejamento, buscando alcançar nosso objetivo maior que é o título estadual”, destacou Ferrinho.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.