Fechar
GP1

Piauí

Teresina Shopping dará início ao seu projeto de expansão

"Ampliação vai contemplar quase quatro anos de obras. Dois anos na primeira etapa e dois anos na segunda. Será um complexo imenso", adiantou o gerente operacional do Shopping.

No próximo dia 16 de setembro, o Teresina Shopping da início ao seu projeto de expansão. A informação foi dada pelo Gerente operacional do Shopping, Alex Evangelista.

“Ampliação vai contemplar quase quatro anos de obras. Dois anos na primeira etapa e dois anos na segunda. Será um complexo imenso”, adiantou o gerente operacional do Shopping.

Alex informou ainda ao GP1, que a ampliação do Teresina Shopping, não será onde hoje funciona o espaço arena de shows na capital, como muitos já especulavam. “Essa ampliação será no espaço de frente ao Shopping, vai avançar 60 metros para frente da fachada”.

De acordo com o gerente, o shopping contará com um prédio de quatro andares, para estacionamento de veículos. A área terá um novo aproveitamento no projeto de expansão previsto para entrar em funcionamento no início de 2013.

Uma campanha publicitária está sendo produzida para lançar a segunda grande reforma do Teresina Shopping, que deverá ganhar mais uma praça de alimentação, novas lojas-âncora e novas fachadas externas.

“Serão mais de 100 lojas e duas lojas âncoras. Ainda não está fechado, mas estamos com as negociações bem avançadas com as Lojas Americanas, Renner e Riachuelo”, disse Alex Evangelista.

O GP1 procurou o setor de ampliação do Teresina Shopping, para saber de maiores detalhes, mas sem sucesso. No entanto, convidaram à equipe do portal GP1 para o lançamento da ampliação do Teresina Shopping que será no dia 16 de setembro a partir das 20h.

“Maiores detalhes só podemos dar no dia 16. Convidamos toda a imprensa, se não deixa de ser lançamento”, disse Emanuelle, do setor de ampliação.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.