Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público determina interdição do Estádio Municipal Helvídio Nunes em Picos

Segundo a promotora, várias irregularidades foram constadas, durante inspeção ao local, inclusive a própria vigilância sanitária atestou algumas.

A promotora Joselice Nunes de Carvalho da segunda promotoria de Justiça de Picos que também responde pelo PROCON expediu portaria determinando a interdição do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros alegando que o mesmo não oferece as condições de segurança e higiene necessárias ao público que o freqüenta.

Segundo a promotora, várias irregularidades foram constadas, durante inspeção ao local, inclusive a própria vigilância sanitária atestou algumas. Ela cita problemas relacionados aos extintores, banheiros públicos entre outros.

“O Estádio Municipal não tem condições de receber os jogos, já foi expedida portaria proibindo a realização das partidas de futebol. Enquanto não for sanado os problemas de ordem de segurança aos torcedores decorrentes de incêndios e outras eventualidades, bem como, as condições higiênicas necessárias aos atletas e aos visitantes não haverá como abrir para a realização dos jogos”, disse a promotora.  Com informações do Portal Riachão Net
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.