Fechar
GP1

Piauí

Reforma da Câmara Municipal de Picos custará 10 mil e 800 reais

Obra está sendo executada pela mesma pessoa que promoveu a reforma do plenário da Casa em setembro passado.

A minirreforma do Palácio Helvidio Nunes de Barros – sede do poder legislativo de Picos – custará aos cofres públicos a quanta de 10 mil e 800 reais. O serviço foi iniciado no último dia 27 de novembro e deverá ser concluído antes do recesso de final de ano, previsto para 22 de dezembro.

O responsável pela execução da obra é Romilton Francisco da Silva ME, o mesmo que fez a reforma do plenário da Câmara Municipal de Picos em setembro último.

Imagem: José Maria Barros/GP1Serviço deve ser concluido antes do recesso(Imagem:José Maria Barros/GP1)Serviço deve ser concluido antes do recesso

Segundo extrato de contrato publicado na edição do dia 8 de novembro do Diário Oficial dos Municípios, página 23, assinado pela pregoeira Kelly Maria de Moura Leal, Romilton Francisco da Silva ME foi o vencedor do pregão presencial. O objetivo a contratação de profissional, pedreiro, pintor, servente e ajudante para reformas na Câmara Municipal de Picos.

Imagem: José Maria Barros/GP1Cópia do extrato de contrato.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Cópia do extrato de contrato

O contrato, no valor de 10 mil e 800 reais, foi assinado no dia 5 de novembro deste ano, com vigência até 31 de dezembro de 2012. Os recursos serão oriundos dos repasses da Prefeitura Municipal de Picos.

Imagem: José Maria Barros/GP1Minirreforma custará 10 mil e 800 reais(Imagem:José Maria Barros/GP1)Minirreforma custará 10 mil e 800 reais

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Picos Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho (PSB), o projeto inicial era para construção de um novo anexo na parte de trás da Câmara, mas devido às condições financeiras não foi possível.

Imagem: José Maria Barros/GP1Fachada da Câmara Municipal de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Fachada da Câmara Municipal de Picos

“Estamos fechando o nosso mandato com a reforma da Câmara. Já tínhamos doze salas e estamos fazendo mais três, para que cada vereador tenha seu próprio gabinete, montado e todo estruturado”, informou Iata Rodrigues.

Imagem: José Maria Barros/GP1Arquivo enviado: Reforma está em andamento(Imagem:José Maria Barros/GP1)Reforma está em andamento

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.