Fechar
GP1

Piauí

Marllos Sampaio lidera pesquisa de deputado mais atuante em Teresina

Esse é o primeiro mandato do deputado Marllos Sampaio que já apareceu liderando com uma grande distância do segundo e terceiro lugar.

O Instituto BrVox divulgou nesta sexta-feira(27) mais uma pesquisa. Dessa vez, a pergunta realizada foi "Em sua opinião qual o deputado federal do Piauí mais trabalha a favor do povo de Teresina?".

Em primeiro lugar, apareceu Marllos Sampaio (PMDB), com 6%, em segundo lugar os deputados Júlio César (PSD) e Átila Lira(PSB) com 2,60%, Hugo Napoleão(PSD) e Nazareno Fonteles(PT) aparecem em terceiro lugar com 1,40%.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Marllos Sampaio(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Marllos Sampaio
Esse é o primeiro mandato do deputado Marllos Sampaio que já apareceu liderando com uma grande distância do segundo e terceiro lugar. O resultado positivo é fruto do trabalho do deputado na Câmara Federal que desde que assumiu tem se posicionado de forma firme na tribuna da Câmara e na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado em relação ao PEC. O deputado também vem fazendo grande defesa dos idosos, onde apresenta projetos de lei que inibem a atuação de criminosos no golpe do empréstimo consignado. O deputado também conseguiu a instalação de um posto do INSS na delegacia do idoso.

Na área do esporte, o deputado conquistou no Ministério dos Esportes o empenho de mais de R$ 2 milhões de reais para uma reforma do Ginásio. Conquistou também o empenho de R$ 1 milhão de reais para a construção de uma Praça da Juventude na região do Grande Dirceu.

O Mercado de Esperantina e a estrutura do Parque da Cachoeira do Urubu serão reformados em emendas do deputado, os recursos também já foram empenhados. Além de outros trabalhos do deputado que resultou no resultado positivo da pesquisa.

A pesquisa foi realizada com 500 eleitores, nos dia 20 a 22 de abril, com margem de erro de 4,38%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.