Fechar
GP1

Piauí

Câmara Municipal de Teresina realiza audiência pública sobre aeroporto de Teresina nesta semana

Para a audiência pública, estão confirmadas as presenças de representantes da Infraero, dos moradores da região do Aeroporto, autoridades políticas e representantes da Prefeitura de Teresina

Na próxima quarta-feira (6), a partir das 11h, será realizada, no plenário da Câmara Municipal de Teresina, audiência pública para tratar sobre a reforma e ampliação do Aeroporto Petrônio Portela. A solicitação partiu do vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT).

De acordo com o petista, a audiência pública busca esclarecer a sociedade sobre a reforma e ampliação do aeroporto, bem como todo o processo de remoção dos moradores das regiões próximas ao local.

Imagem: ReproduçãoVereador Dudu(Imagem:Reprodução)Vereador Dudu

“Essa audiência é importante para tratarmos sobre o progresso e o desenvolvimento de Teresina. Também precisamos analisar o impacto dessa reforma na vida dos moradores que moram próximos ao aeroporto. Vamos acompanhar todos os passos da Prefeitura e da Infraero para que o menor número de famílias seja prejudicado nesse processo de remoção”, destaca o vereador Dudu.

O parlamentar ressalta, no entanto, que a ampliação do aeroporto é uma necessidade urgente de Teresina, visto que, a cada ano, o número de passageiros aumenta e a estrutura do local não atende a demanda a contento. “Este novo projeto pode atrair investimentos e proporcionar mais opções de voos para Teresina, além da possibilidade de gerar mais emprego e renda para a nossa cidade”, pontua.

Para a audiência pública, estão confirmadas as presenças de representantes da Infraero, dos moradores da região do Aeroporto, autoridades políticas e representantes da Prefeitura de Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.