Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos enfrenta Parnahyba neste domingo ainda sonhando com classificação

Equipe picoense terá que vencer a partida para ter alguma chance de classificação para as semifinais da cometição

Precisando vencer para continuar sonhando em passar para as semifinais do certame, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) enfrenta neste domingo, 14 de abril, a equipe do Parnahyba, terceira colocada. Válido pela 13ª rodada da fase de classificação o jogo será as 17h no Estádio Municipal Helvidio Nunes de Barros, no município modelo.

Abrindo a rodada, neste sábado, 13, Flamengo e Barras empataram em 1 a 1 no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, enquanto o Cori-Sabbá derrotou o 4 de Julho por 2 a 1 no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. Neste domingo, além de Sep e Parnahyba, tem o clássico River e Piauí, na capital.

Na tarde de ontem o treinador da Sep Ferrim Cearense comandou um coletivo apronto e, ainda mostrou-se confiante com uma possível classificação da equipe para as semifinais do certame.

“Apesar de alguns desfalques a equipe está otimista e acreditando numa vitória diante do Parnahyba. Sabemos que é difícil, mas ainda acreditamos que temos chances de passar para a próxima fase. Vamos entrar em campo com a disposição para vencer” – afirmou Ferrim Cearense.

O principal desfalque da equipe é o atacante Raphael Freitas que cumpre suspensão automática após tomar o terceiro cartão amarelo, mas o treinador Ferrim Cearense está confiante em uma vitória para dar ânimo ao plantel e a torcida.

Imagem: José Maria Barros/GP1Arquivo enviado: Artilheiro Raphael Freitas desfalca a Sep(Imagem:José Maria Barros/GP1)Artilheiro Raphael Freitas desfalca a Sep

Lanterna

Contando com dez pontos ganhos e um aproveitamento de apenas 30,3 por cento, a Sep amarga a lanterna da competição e corre sérios riscos de ficar fora até mesmo da Copa Piauí. A competição contará com a participção de seis equipes, do 2º ao 7º colocado da fase de classificação do Campeonato Piauiense.

Após o jogo com o Parnahyba a Sep ainda jogará com o Cori-Sabbá, em Floriano, e com o Piauí, em Teresina, dois adversários diretos pela vaga para as semifinais.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.