Fechar
GP1

Piauí

Sesi leva 59 atletas piauienses para Jogos Nacionais no Rio de Janeiro em parceria com a Fiepi

Reunião de integração entre atletas aconteceu no prédio da Fiepi.

A dois dias do início dos Jogos Nacionais do Sesi, a diretoria da instituição no Piauí promoveu uma reunião de integração com os atletas piauienses que irão participar do torneio. O encontro aconteceu na noite desta segunda-feira (12) no prédio da Fiepi.

Ao todo 59 esportistas de cinco empresas estarão do dia 14 a 19 de agosto no Estado do Rio de Janeiro para disputar o campeonato nas mais diferentes modalidades como Futebol de campo, tênis de mesa, atletismo, outros.

Imagem: Valciãn Calixto/GP1Reunião no prédio da Fiepi com atletas piauienses que irão disputar Jogos Nacionais do Sesi(Imagem:Foto: Valciãn Calixto/GP1)Reunião no prédio da Fiepi com atletas piauienses que irão disputar Jogos Nacionais do Sesi

“Os Jogos Nacionais são um desdobramento da etapa regional que aconteceu em 2012, onde nossos jogadores se classificaram para essa etapa maior, os times representam cinco empresas como Piauí Milhos, Houston, Chesf, Coave e Correios”, fala Mardônio Neiva, Superintendente Regional do Sesi.

De acordo com Neiva, a reunião serviu para transmitir informações básicas aos atletas. “Informar sobre voos, as praças em que os jogos irão acontecer, hotéis onde eles [jogadores] irão ficar hospedados e para entregar um kit com camisa e souvenir”, explica.

Imagem: Valciãn Calixto/GP1Superintendente Mardônio Neiva(Imagem:Valciãn Calixto/GP1)Superintendente Mardônio Neiva

O jogador Sandro Ricardo de 24 anos, representando o time de Futebol de Campo da Houston, fala sobre a preparação para os jogos do Sesi no Rio de Janeiro. “Treinamos duas vezes por semana quando saímos mais cedo do trabalho, estamos treinando há cinco meses e a expectativa é a melhor possível de chegar lá e fazer uma bela competição”, fala esperançoso.

Imagem: Valciãn Calixto/GP1Sandro Ricardo à esquerda(Imagem:Valciãn Calixto/GP1)Sandro Ricardo à esquerda

O representante da empresa Houston na reunião, Natan Silva, contou como acontece a escolha dos funcionários para o time da empresa. “O foco é no colaborador que tenha disponibilidade, capacidade esportiva e tenha sua parcela de colaboração na empresa, isso gera um vínculo com os funcionários e dinamiza as atividades”, revela.

Silva fala também do apoio que a empresa dá para o time. ”Ofertamos toda a estrutura como técnico, preparador físico, massagista, campo, quadras para treinos, que inclusive não são de uso restrito apenas dos jogadores do time, todos os funcionários usam esses espaços”, conta. O time da Houston existe há oito anos e já foi campeão mundial na Itália, ganhando ainda campeonatos nacionais e diversos estaduais.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.