Fechar
GP1

Piauí

Veículo usado no assalto de agência dos correios é recuperado após blitz na Ponte da Amizade

Durante as fiscalizações, um corola foi abordado e os policiais constataram que as duas pessoas que estavam no carro eram integrantes da quadrilha que assaltou a agência dos correios de Santa

Em uma blitz de rotina na cabeceira da ponte da amizade, que liga as cidade de Teresina e Timon, o 11º Batalhão em Timon, recuperou um carro modelo corola preto que foi roubado em Vargem Grande-MA e estava com documentos verdadeiros, mas com dados falsos.

Durante as fiscalizações, um corola foi abordado e os policiais constataram que as duas pessoas que estavam no carro eram integrantes da quadrilha que assaltou a agência dos correios de Santa Inês. Eles disseram que não tinham habilitação, mas estavam com documentos em dias. A Polícia Militar fez a consulta ao infoseg e constatou que o veículo era um corola azul e não preto.

Imagem: PMVeículo roubado(Imagem:PM)Veículo roubado

Erivaldo Santos de Sousa entrou no carro e tentou sair, um PM o segurou pelo pescoço, porém não conseguiu detê-lo. O homem acelerou, mas perdeu o controle do veículo e colidiu na ponte metálica após os policiais terem efetuado disparos que furaram dois pneus do carro. O Assaltante desceu do carro e fugiu margeando o rio Parnaíba. A Polícia Militar do Maranhão e do Piauí fizeram o cerco, mas o Erivaldo entrou em um bueiro e conseguiu fugir. 

Dentro do veículo a PM encontrou uma CPU dos correios de Santa Inês-MA que havia sido roubada para que o grupo não fosse identificado. Ela contém imagens da ação dos bandidos e vai ajudar a polícia a prender a quadrilha que tem integrantes de Teresina e Timon. O veículo foi usado no assalto aos correios e outros crimes.

Imagem: PMCPU encontrado dentro do carro(Imagem:PM)CPU encontrado dentro do carro

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.