Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos perde em casa por 2 a 0 para a Ferroviária de Araraquara

Com esse resultado negativo as chances do time picoense chegar à final da competição ficaram mais distantes.

Diante de um público expressivo que lotou as dependências do Estádio Helvídio Nunes de Barros, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) perdeu de 2 a 0 para a Ferroviária de Araraquara, São Paulo. O jogo foi realizado às 20h de ontem, 19 de março, válido pela semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Imagem: Gelimar MouraPúblico lota as arquibancadas(Imagem:Gelimar Moura)Público lota as arquibancadas

A partida de volta será realizada no próximo domingo, 23, às 16h, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, São Paulo. Para se classificar direto a equipe picoente terá que vencer por um placar de três ou mais gols de diferença. Se o resultado for 2 a 0 a decisão vai para os Pênaltis.

Na outra semifinal a equipe do Vitória, da cidade de Vitória de Santo Antão, Pernambuco, perdeu de 1 a 0 para o São José, de São José dos Campos, São Paulo. O jogo de volta será no próximo domingo, 23, às 16h, no estádio Joe Sanchez, em São José dos Campos. As duas equipes classificadas decidem o título da competição.

Imagem: Gelimar MouraRaquel, da Ferroviária, se prepara para cobrar falta(Imagem:Gelimar Moura)Raquel, da Ferroviária, se prepara para cobrar falta

Sep e Ferroviária

Enfrentando uma equipe superior tecnicamente e taticamente, a Sep não foi páreo para a Ferroviária de Araraquara, que venceu por 2 a 0, que marcou um gol em cada tempo da partida.

O primeiro gol da Ferroviária saiu logo aos 3 minutos do primeiro tempo através da atacante Paula. A Sep tentou reagir, mas as chances que surgiram foram desperdiçadas ou então defendidas pela goleira Luciana. Ainda na etapa inicial as paulistas quase ampliam numa cobrança de falta de Maurine, que bateu no travessão.

Imagem: Gelimar MouraLance do jogo(Imagem:Gelimar Moura)Lance do jogo

No segundo tempo a equipe picoense partiu para o ataque tentando o empate de qualquer jeito. Chegou a criar algumas oportunidades de gols, principalmente através da atacante Saana, mas quem marcou o segundo foi a Ferroviária aos 10 minutos. Numa falha da volante Lusa, a meia atacante Raquel invadiu a área e chutou. Izabella defendeu, mas Adriane aproveitou o rebote e selou o placar em 2 a 0.

Imagem: Gelimar MouraPaula, autora do primeiro gol da Ferroviária(Imagem:Gelimar Moura)Paula, autora do primeiro gol da Ferroviária

O Estádio Municipal Helvídio Nunes recebeu o maior público dos últimos anos. Segundo representantes da Federação de Futebol do Piauí, foram 3.448 pagantes, para uma renda de 35 mil e 115 reais.

O árbitro central da partida foi Antonio Santos Nunes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Isaura dos Santos e Silva, todos do quadro da Federação de Futebol do Piauí. O trio fez um bom trabalho e não interferiu no resultado da partida, que teve como quarto árbitro Antonio J. L. Trindade de Sousa.

Imagem: Gelimar MouraTreinador da Sep não gostou do resultado(Imagem:Gelimar Moura)Treinador da Sep não gostou do resultado

Curta a página do GP1 no facebook: 
www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.