Fechar
GP1

Piauí

Quadrilha assalta agência dos Correios faz reféns e deixa São João do Arraial sem comunicação

Os reféns foram trancados numa sala que fica na própria torre onde funciona o sistema de telefonia.

Uma agência dos Correios foi arrombada e assaltada na madrugada desta quinta-feira (03) na cidade de São João do Arraial (184 km de Teresina). Segundo informações preliminares de moradores vizinhos, a agência que também funciona como correspondente bancário do Banco do Brasil, a ação ocorreu por volta das 2h.
 
Quatro funcionários da operadora de telefonia OI, que estavam fazendo a manutenção da comunicação local que foi danificada por conta de raios, que caíram durante uma chuva foram rendidos pelos bandidos e obrigados a cortar todas as comunicações da cidade, inclusive internet. Os reféns foram trancados numa sala que fica na própria torre onde funciona o sistema de telefonia.
 
O bando também danificou o sistema de filmagem, cortou a energia e rendeu o vigia da praça tomando seu celular. Moradores relataram que durante a ação dos bandidos dentro da agência, outros comparsas faziam ronda de motocicleta pelas ruas próximas, com intuito de intimidar a população.
 
Os funcionários da agência, não quiseram falar sobre o assunto, mas segundo o gerente, que é vereador da cidade, o fato já foi comunicado a Polícia Federal e o local ficará isolado até a chegada da perícia.
 
O valor levado pelos bandidos não foi revelado, porém, especula-se, o valor em torno de R$ 40 mil, pois um carro forte esteve na cidade ontem, para deixar dinheiro para que fosse realizado o pagamento de servidores municipais.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.