Fechar
GP1

Piauí

Homem é assassinado com 15 tiros em Picos

De acordo com delegado regional, Antônio Madson, Francisco de Assis Amorim era usuário de drogas e já possuía várias passagens pela Polícia.

Na madrugada deste domingo, 29, um homicídio foi registrado na cidade de Picos. O fato ocorreu por volta de 01h00, onde a vítima identificada por Francisco de Assis Amorim foi morto à queima roupa em frente ao Estádio Helvídio Nunes de Barros, no bairro Canto da Várzea.

Segundo informações de policiais que acompanharam a ocorrência, Francisco de Assis se encontrava em um trailer em frente ao estádio, quando um homem que pilotava uma motocicleta parou o veículo e efetuou 15 disparos contra a vítima. O criminoso até o momento não foi identificado pela Polícia que realiza diligências no sentido de localizá-lo e prendê-lo.

A vítima residia no bairro Paroquial. De acordo com delegado regional, Antônio Madson, Francisco de Assis Amorim era usuário de drogas e já possuía várias passagens pela Polícia.

*Com informações do Richão Net

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.