Fechar
GP1

Piauí

Dr. Pessoa não descarta aliança com Elmano Férrer em 2016

Cotados como possíveis candidatos à prefeitura de Teresina, Elmano Férrer e Dr. Pessoa têm se aproximado.

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) disse esperar mais apoio do seu partido para as eleições de 2016, onde ele trabalha para ser candidato à prefeitura de Teresina, e falou sobre a possível parceira com Elmano Férrer (PTB) na próxima eleição.

Cotados como possíveis candidatos à prefeitura de Teresina, Elmano Férrer e Dr. Pessoa têm se aproximado. Em entrevista ao Jornal do Piauí, o deputado estadual afirmou que Elmano tem características que ele gosta em uma pessoa e deixou claro que apesar de não tratarem sobre as eleições de 2016, gostaria da companhia do senador e não descartou uma aliança.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa (Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr. Pessoa 

“Quando vou na casa dele, o Elmano não deixa a empregada fazer café não. Ele quem faz. Ele fez isso quando era prefeito, vice-prefeito e agora como senador. O melhor do Elmano é essa efetividade. Eu não vou fugir das coisas, eu me identifico com o Elmano. Não sou contra ninguém, não tenho nada contra Firmino, ou contra os outros, mas enquanto o veín estiver me dando os abraços, eu vou estar aceitando. Eu só não quero mal feitor me acompanhado na campanha pública”, declarou o deputado.

Dr. Pessoa já deixou claro seu desejo para ser candidato a prefeito de Teresina, mas afirmou que só irá fazer isso se tiver apoio da população e do seu partido. Pediu ainda mais ações do PSD para tentar viabilizar sua candidatura.

“Para essas coisas amadurecerem, o partido tem que fazer mais programas do partido comigo, fazer reuniões para discutir mais [sobre as eleições]. Não podemos fazer campanha política, eu entendo isso, mas deviam me dar mais espaço dentro do partido”, disse Dr. Pessoa.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.