Fechar
GP1

Piauí

Abelhas Rainhas perdem em casa e ficam mais distantes da classificação para a próxima fase

Em partida realizada na manhã de ontem, 18, no Estádio Helvídio Nunes, a equipe picoense perdeu para o Kindermann de Santa Catarina pelo placar de 1 a 0.

Em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino, a equipe picoense das Abelhas Rainhas foi derrotada dentro de casa para o Kindermann, de Santa Catarina, pelo placar de 1 a 0. O jogo foi realizado na manhã de ontem, 18 de fevereiro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.
Imagem: José Maria Barros/GP1Jogo foi bastante disputado(Imagem:José Maria Barros/GP1)Jogo foi bastante disputado
A partida de volta será realizada na próxima quarta-feira, 25, às 16 horas, no Estádio Castro Neves, em Caçador, Santa Catarina. Para conseguir a classificação a equipe picoense precisa vencer com uma diferença de dois ou mais gols. Quem passar para a próxima fase enfrenta o vencedor do confronto entre Juventus (CE) e São José (SP). Na partida de ida o São José venceu por 3 a 0.

O jogo

No jogo de ontem a equipe picoense tomou um gol logo aos três minutos do primeiro tempo. Em uma falha da defesa, a atacante Bianca Brasil abriu o placar. As visitantes ainda tiveram outras oportunidades de ampliar a vantagem, mas a etapa inicial terminou mesmo 1 a 0 para o Kindermann.
Imagem: José Maria Barros/GP1Bianca Brasil, autora do gol(Imagem:José Maria Barros/GP1)Bianca Brasil, autora do gol
No segundo tempo o time de Picos reagiu e pressionou as adversárias em busca do gol de empate, porém, após desperdiçar várias oportunidades deixou o campo com a derrota pelo placar de 1 a 0.

Apesar do resultado negativo, o treinador da equipe das Abelhas Rainhas, R. Araújo, gostou do desempenho do time e acredita que pode reverter o placar no jogo de vida e conseguir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino.
Imagem: José Maria Barros/GP1Treinador das Abelhas Rainhas ainda acredita na classificação(Imagem:José Maria Barros/GP1)Treinador das Abelhas Rainhas ainda acredita na classificação

FICHA TÉCNICA

ABELHAS RAINHAS 0x1 KINDERMANN (Copa do Brasil de Futebol Feminino - 2ª Fase - 3ª rodada - Grupo 18); Data: 18/02/2015 (quarta-feira pela manhã); Local: Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros (em Picos); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Tiago Costa Leitão e Izaura de Sousa e Silva. (Todos d a Federação de Futebol do Piauí).

Renda: R$ 2.000,00.

Público pagante: 200 torcedores.

Gol: Bianca Brasil, aos 3 minutos do 1° tempo.

Cartões amarelos: Letícia, Djeny e Moretti (Kinderman) e Eliene (Abelhas Rainhas)

Abelhas Rainhas –Sílvia, Erica (Daniela, Eliene, Saimon e Juliete. Lusa, Letícia, Vilma e Grazzi. Saana e Raissa (Cilene).

Kindermann – Maike, Leidi, Jujuba, Tuani e Letícia. Sâmia, Patrícia (Kelen), Djeni e Moretti. Bianca Brasil e Mayara (Rayane).
Imagem: José Maria Barros/GP1Lance do único gol da partida(Imagem:José Maria Barros/GP1)Lance do único gol da partida
Imagem: José Maria Barros/GP1Goleira do Kindermann teve boa atuação(Imagem:José Maria Barros/GP1)Goleira do Kindermann teve boa atuação
Imagem: José Maria Barros/GP1Kindermann, de Santa Catarina(Imagem:José Maria Barros/GP1)Kindermann, de Santa Catarina
Imagem: José Maria Barros/GP1Partida foi equilibrada(Imagem:José Maria Barros/GP1)Partida foi equilibrada
Imagem: José Maria Barros/GP1Torcedores compareceram em pequeno número(Imagem:José Maria Barros/GP1)Torcedores compareceram em pequeno número
Imagem: José Maria Barros/GP1Atletas do Kindermann comemoram vitória(Imagem:José Maria Barros/GP1)Atletas do Kindermann comemoram vitória
Imagem: José Maria Barros/GP1Abelhas Rainhas de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Abelhas Rainhas de Picos

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.