Fechar
GP1

Piauí

Abelhas Rainhas estreiam hoje na Copa do Brasil de Futebol Feminino

A partida será realizada as 20 horas desta quarta-feira, 4, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Depois de um curto período de preparação, a equipe das Abelhas Rainhas estreia hoje na Copa do Brasil de Futebol Feminino. O adversário da equipe picoense será o Viana, do Maranhão e o jogo está previsto para as 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.
Imagem: José Maria Barros/GP1Goleira Sílvia(Imagem:José Maria Barros/GP1)Goleira Sílvia
A partida de volta acontecerá no dia 11 de fevereiro, no Estádio Nhozinho, em São Luís, capital maranhense. Caso a equipe picoense consiga a classificação para a próxima fase, enfrentará o vencedor da disputa entre Comercial do Espírito Santo e Kindermnn, de Santa Catarina, atual vice-campeã brasileira.

O jogo de hoje a noite terá como árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Izaura de Sousa E. Silva, todos da Federação Piauiense e dos quadros da CBF. O quarto árbitro será Antônio J.L. Trindade de Sousa.

Preparação

Sob o comando do treinador Batista Sousa, a preparação da equipe picoense começou no dia 19 de janeiro e ontem à tarde, 3, aconteceu um treino recreativo. A expectativa da diretoria do clube é que a equipe saia de campo com uma vitória na noite de hoje.
Imagem: José Maria Barros/GP1Treino recreativo(Imagem:José Maria Barros/GP1)Treino recreativo
O treinador Batista Sousa disse que sabe das dificuldades de se montar um time em cima da hora. Porém, como vieram algumas atletas que jogaram no ano passado isso facilitará, pois já têm um entrosamento.

A equipe das Abelhas Rainhas deve começar a partida com Silvia, Érica, Janaína, Saymon e Luiza. Juliete, Letícia, Grazi e Eliene. Raila e Saana.
Imagem: José Maria Barros/GP1Poucos torcedores acompanham o treinamento(Imagem:José Maria Barros/GP1)Poucos torcedores acompanham o treinamento
Imagem: José Maria Barros/GP1Atletas se preparam para estreia na Copa do Brasil(Imagem:José Maria Barros/GP1)Atletas se preparam para estreia na Copa do Brasil

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.