Fechar
GP1

Piauí

Homem com problemas mentais mantém família refém no bairro Marquês

O homem identificado como Alexandre, de 40 anos, é parente das vítimas, tem problemas mentais e estava há três dias em Teresina. Ele usava uma arma de brinquedo.

Um homem manteve a família como refém dentro de uma residência na rua Anísio de Abreu, localizada no bairro Marquês, na zona norte de Teresina. A polícia civil esteve no local tentando negociar com o indivíduo.

O homem identificado como Alexandre, de 40 anos, é parente das vítimas, tem problemas mentais e estava há três dias em Teresina. Ele usava uma arma de brinquedo. Segundo a polícia, Alexandre entrou dentro da casa bagunçando tudo.
Imagem: Bruna Dias/GP1Homem com problemas mentais mantém família refém no bairro Marquês(Imagem:Bruna Dias)Homem com problemas mentais mantém família refém no bairro Marquês
Na residência estavam os pais de Alexandre, três crianças, uma tia e a empregada doméstica.

A Coronel Júlia Beatriz, coordenadora de gerenciamento de crise da polícia, esteva à frente das negociações e chegou a entrar na casa. 

Por volta das 14 horas, o homem se rendeu. De acordo com a Coronel Júlia, Alexandre teve um surto: "A gente conseguiu contornar a situação conversando, ele está em estado de surto e não diz coisa com coisa. Parece que ele é muito revoltado com o irmão. Provavelmente ele será internado".
Imagem: Bruna Dias/GP1Coronel Júlia Beatriz(Imagem:Bruna Dias)Coronel Júlia Beatriz
A polícia informou ainda que ele toma remédio controlado e esqueceu de tomar a medicação hoje. Alexandre tentou resistir à prisão e deu chutes nos policiais que tentavam segurá-lo. Ele foi levado em uma ambulância do Samu (Serviço Móvel de Urgência) para o Hospital Areolino de Abreu.
Imagem: Bruna Dias/GP1Homem com problemas mentais mantém família refém no bairro Marquês(Imagem:Bruna Dias)Homem com problemas mentais mantém família refém no bairro Marquês

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.