Fechar
GP1

Piauí

Médicos paralisam atendimentos pelo IAPEP/PLAMTA nesta segunda

De acordo com a categoria, a paralisação vai ocorrer como forma de advertência.

O sindicato dos Médicos do Piauí (SIMEPI) vai paralisar os atendimentos a pacientes pelo Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí – IASPI/PLAMTA, antigo IAPEP Saúde, durante toda esta segunda-feira (13).

De acordo com a categoria, a paralisação vai ocorrer como forma de advertência. Os atendimentos de emergência e urgência serão resguardados.

Veja a nota na íntegra

O Sindicato dos Médicos do Piauí (SIMEPI) comunica a todos os médicos da deliberação aprovada em assembléia geral da categoria, realizada no dia 07/03/2017, que decidiu pela paralisação do atendimento eletivo aos usuários dos planos de saúde IAPEP-SAÚDE  e PLAMTA durante todo o dia 13/03/2017 (segunda-feira) em caráter de advertência pelo não cumprimento dos acordos firmados com a categoria, os constantes e injustificados atrasos de pagamentos, as excessivas burocracias impostas ao médico prestador, as glosas injustificadas e abritrárias, a defasagem nos valores dos procedimentos e elevado custo imposto ao médico para aquisição e uso da licença biométrica.

Ressalta-se, por oportuno, que serão resguardados os atendimentos aos casos de urgência e emergência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.