Fechar
GP1

Piauí

Audiência vai discutir o precário abastecimento de água no Piauí

A audiência pública será realizada pela Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa em data a ser marcada.

Foi aprovada na sessão desta terça-feira (12) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) um requerimento dos deputados estaduais que fazem oposição ao governo para que seja realizada audiência pública com o objetivo de tratar sobre o precário abastecimento de água no Estado do Piauí.

O pedido da audiência foi feito pelos deputados Robert Rios (PDT), Juliana Falcão (PMDB), Luciano Nunes (PSDB), Marden Menezes (PSDB) e Rubem Martins (PSB). A audiência pública será realizada pela Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa em data a ser marcada.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí

Serão convidados para a audiência o diretor-presidente da Agespisa, Emanuel Bonfim Veloso Filho, o presidente da empresa águas Teresina, ítalo Joffily e o secretário estadual de Defesa Civil, Hélio Isaías.

No caso da capital piauiense, a empresa Águas de Teresina assumiu no mês de julho os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário da zona urbana da cidade. Já a Agespisa continuou responsável pelos serviços nos demais 223 municípios piauienses.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.