Fechar
GP1

Piauí

Semar prevê final de semana de Carnaval com chuva no Piauí

Conforme a Gerência de Meteorologia da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Semar), o feriado de carnaval será com possibilidades de chuva em vários municípios do Estado.

A meteorologia prevê que as áreas de instabilidade continuam bastante ativas sobre o Nordeste, gerando grandes acumulados de chuva nos próximos dias. Nas últimas 24 horas, os volumes foram excepcionais novamente sobre o Maranhão, o Piauí e a Bahia.

Conforme a Gerência de Meteorologia da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Semar), o feriado de carnaval será com possibilidades de chuva em vários municípios do Estado. Em Teresina, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuvas durante manhã e tarde. No litoral do Piauí, deverão ocorrer chuvas nesta sexta (9), sábado (10) e domingo (11).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Chuva Chuva

No sábado, o dia estará com sol e aumento de nuvens na parte da manhã. Já na tarde e noite, deverá ocorrer chuva em Teresina, Campo Maior e Parnaíba. Temperatura mínima 23°C e máxima de 33°C.

De acordo com a meteorologia, o tempo continuará mudando no Estado nos próximos dias. A nebulosidade e as condições para chuva vão aumentar, o que vai reduzir, um pouco, o calor, mas a chuva não será frequente e nem volumosa em todo o Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.