Fechar
GP1

Piauí

Previsão do tempo aponta chuva durante a Semana Santa no Piauí

A partir de quarta-feira (28) até o final de semana, a expectativa é que o tempo varie entre sol e períodos nublados com pancadas de chuva em todo o Estado.

Segundo a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Semar), as chuvas vão continuar fortes nos próximos dias no Piauí. Para a Semana Santa, a previsão é de muita chuva, devido ao padrão de ventos associados a um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN).

Grandes volumes de chuva devem atingir a Capital e o norte do Estado na terça-feira (27), com maiores concentrações nas cidades de Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio e Valença do Piauí. Em Teresina, a temperatura deve variar entre 23 e 32 graus.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Chuva Chuva

A partir de quarta-feira (28) até o final de semana, a expectativa é que o tempo varie entre sol e períodos nublados com pancadas de chuva em todo o Estado. Em Teresina, a temperatura deve variar entre 23 e 31 graus, com possibilidade de chuvas acima de 70%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.