Fechar
GP1

Piauí

Defensoria Pública do Piauí atende em horário diferenciado nesta sexta

O expediente diário, que normalmente acontece nas 7h30 às 13h30, será estendido em mais uma hora.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí vai funcionar em horário diferenciado nesta sexta-feira (20) assim como no período de 23 a 27 deste mês de abril. O expediente diário, que normalmente acontece nas 7h30 às 13h30, será estendido em mais uma hora.

Para o cumprimento de mais uma hora, os servidores e colaboradores da Instituição poderão optar por duas formas de horas trabalhadas, a primeira com início da jornada normalmente às 7h30 e término às 14h30 e a segunda com início às 7h e término às 14h. Os estagiários também terão duas opções, sendo a primeira com início da jornada às 8h e término às 13h ou com início às 7h30 e término às 12h30.

  • Foto: AscomDefensoria Pública do Piauí , unidade João XX IIIDefensoria Pública do Piauí , unidade João XX III

A mudança de horário acontece como uma compensação prévia de horas trabalhadas, em decorrência do estabelecimento de ponto facultativo no dia 30 de abril, véspera do feriado de 1º de maio, dias em que não haverá nenhum tipo de expediente na Defensoria Pública, exceto o Plantão Defensorial.


Durante os dias em que foi decretado o ponto facultativo será mantido normalmente o funcionamento dos Plantões Defensoriais, obedecendo a escala previamente estabelecida de Defensores Públicos e colaboradores.Para baixar a Portaria a defensora pública geral, Hildeth Evangelista, que considerou, entre outros, o acordo firmado em reunião realizada no dia 06 de março do corrente ano, entre a Defensoria Pública do Estado do Piauí, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e o Ministério Público do Estado do Piauí, para estabelecimento do ponto facultativo no dia 30 de abril, com compensação prévia de horas trabalhadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.