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IASPI paga abril e atendimento em hospitais deve ser regularizado

Com a regularização, o atendimento aos segurados do IASPI Saúde e Plamta deverá voltar à normalidade.

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (IASPI) concluiu, nesta terça-feira (31), o pagamento aos hospitais e clínicas referente ao mês de abril, conforme tabela programada pela Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz). Com a regularização, o atendimento aos segurados do IASPI Saúde e Plamta deverá voltar à normalidade.

Em nota, o IASPI pede aos diretores de hospitais que retomem o atendimento e reitera a orientação aos usuários que se sintam prejudicados que denunciem através da Central do Usuário (3131-6133) ou diretamente na Ouvidora do Instituto, no horário de funcionamento, qual o prestador que não prestou atendimento para que o Instituto possa tomar as devidas providências.

Confira abaixo nota na íntegra

Com a conclusão do pagamento referente ao mês de abril efetuado nesta terça-feira (31.07), conforme tabela programada pela Secretaria de Fazenda (Sefaz), o IASPI (Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí) acredita que o atendimento aos segurados do IASPI Saúde e Plamta voltará à normalidade.

“Na sexta-feira (27) finalizamos o pagamento dos hospitais, em torno de R$ 23 milhões, faltando apenas em alguns casos a compensação bancária, e entre hoje e amanhã, a competência de abril deve estar concluída. A partir desta terça (31) passaremos a pedir as Notas Fiscais de maio, para até 13 de agosto efetuarmos o pagamento, conforme programação de repasses da Sefaz”, esclarece a diretora geral do IASPI, médica oncológica Daniela Aita.

Diante da regularização do pagamento aos hospitais e clínicas, a direção do IASPI volta a pedir aos diretores de hospitais que retomem o atendimento e reitera a orientação aos usuários que se sintam prejudicados que denunciem através da Central do Usuário (3131-6133) ou diretamente na Ouvidora do Instituto, no horário de funcionamento, qual o prestador que não prestou atendimento para que o Instituto possa tomar as devidas providências.

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