Fechar
GP1

Piauí

Iaspi diz que já regularizou pagamento referente ao mês de junho

Segundo o Iaspi, já foi concluído todo o repasse do Plamta e a fatura do Iaspi Saúde será finalizada até a próxima sexta-feira (14).

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (Iaspi), gerenciador dos planos Iaspi Saúde e Plamta, informou que já foi realizado o pagamento à rede credenciada referente ao mês de junho de 2018. Segundo o Iaspi, já foi concluído todo o repasse do Plamta e a fatura do Iaspi Saúde será finalizada até a próxima sexta-feira (14).

Com o repasse, o Iaspi atualiza o pagamento à rede credenciada, composta por cerca de 1.500 hospitais, clínicas, laboratórios e profissionais médicos, cumprindo a tabela apresentada e negociada pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) com o Sindicatos dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi).

Dando continuidade ao cronograma, o sistema vai abrir para receber as faturas e notas fiscais relativas à competência do mês de julho no fim deste mês, tendo o instituto até o dia 10 de outubro para efetuar os repasses à rede credenciada, o que deve ocorrer conforme o previsto.

O Iaspi e o Governo do Estado reafirmaram que estão empenhados no sentido de manter a regularidade dos pagamentos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

IASPI paga abril e atendimento em hospitais deve ser regularizado

Governo do Piauí diz que IASPI efetivou pagamento do mês de abril

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.