Fechar
GP1

Piauí

Projeto Boca da Noite abre temporada 2019 em Teresina

Projeto será lançado nesta quarta-feira (28) com show de Zé Roraima e Terê Groove.

O Projeto Boca da Noite, que neste ano chega a sua 22ª edição, será lançado nesta quarta-feira (28) com show de Zé Roraima e Terê Groove. A banda se apresenta a partir das 19 horas, no Espaço Osório Júnior, no Clube dos Diários. A entrada é franca.

A Terê Groove, formada em 2008 para celebrar o samba-rock, é um dos projetos do músico Zé Roraima, com a proposta de levar aos palcos a musicalidade de grandes nomes da música brasileira.

A banda já se apresentou em importantes festivais dentro e fora do Estado, como o “Projeto Boca da Noite” de Teresina e União, Colônia Gonzaguiana (Teresina), Rock Cordel (Teresina), “Festival de inverno de Pedro II” (Pedro II), “Piauí Sampa” (São Paulo), “6º Mostra da Canção Brasileira Independente” (Fortaleza), entre outros.

  • Foto: Divulgação/AscomTerê GrooveTerê Groove

Concentrada inicialmente em versões repletas de personalidade de clássicos do gênero, o grupo logo começou a apresentar suas próprias composições, colocando elementos regionais, como a sanfona, nos arranjos de samba-rock. Em 2015, o grupo gravou seu primeiro álbum completamente autoral “Pra Levantar a Festa”.

Este ano, o projeto Boca da Noite continua a descentralização para outros municípios. Assim como ano passado, além de Teresina, as cidades de Bom Jesus, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Piripiri, São Raimundo Nonato e União, também serão contempladas com os shows. A novidade desta edição é a inclusão da cidade de Pedro II no projeto.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e, em Teresina, acontece todas as quartas-feiras com programação até dezembro na capital piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.