Fechar
GP1

Piauí

Veja como vai funcionar o comércio no feriado de segunda (15) em Teresina

Na próxima segunda-feira será celebrado o feriado da Proclamação da República.

Os estabelecimentos comerciais estarão funcionando normalmente na próxima segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República, segundo informou o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI). Assim os lojistas já esperam a movimentação dos clientes em busca das promoções da Black Friday no comércio de Teresina, que já começa bem antes da última sexta-feira de novembro.

Como o habitual, muitas lojas já iniciaram suas estratégias de vendas com o objetivo de garantir bons resultados na edição 2021 da Black Friday. Segundo o presidente do Sindilojas/PI, Tertulino Passos, as expectativas são as melhores porque neste ano as atividades comerciais estão funcionando com mais liberdade e o consumidor está mais confiante para sair de sua casa, pesquisar os preços dos produtos e se programar para realizar as compras.

“Algumas lojas já anteciparam as suas grandes promoções e estão com condições especiais para os consumidores praticamente durante todo o mês de novembro, ao invés de ficar em apenas um ou dois dias. Então, toda conjuntura econômica na qual estamos vivendo hoje também favorece a essa grande campanha e esperamos um crescimento de vendas. Estamos confiantes que teremos bons negócios”, disse o presidente.

Lojas do Centro e bairros

Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI) informou que as lojas do Centro e bairros estarão abertas. Assim, o comércio funcionará em horário normal.

Shoppings

O Teresina Shopping funcionará em horário especial, sendo que as lojas estarão abertas das 14h às 20h; as lojas de alimentação, parques e cafeterias funcionarão das 12h às 22h; o espaço família de 12h às 20h; já o Big BomPreço das 08h às 22h; a Smart Fit das 08h às 14h e Cinemas Teresina com bilheteria a partir das 13h40.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Teresina Shopping
Teresina Shopping

O Shopping Rio Poty funcionará no horário normal de 10h às 22h.

Riverside Shopping irá funcionar no horário de 14h às 20h. A praça de alimentação e parque infantil vai funcionar das 12h às 22h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.