Fechar
GP1

Piauí

Políticos piauienses lamentam morte do ex-prefeito Walmir Café

O ex-prefeito morreu vítima de complicações da covid-19 em um hospital particular de São Paulo.

Políticos piauienses usaram as redes sociais para lamentar a morte do ex-prefeito Walmir Café. O ex-gestor faleceu nesta segunda-feira (24) vítima de complicações da covid-19 no Hospital Vila Nova Star D’Or em São Paulo. Walmir Café estava internado desde o mês de março.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) destacou que Walmir Café foi um “eficiente gestor” e que era “um homem bom e honrado”.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

O presidente estadual do PSDB, ex-deputado estadual Luciano Nunes, também lamentou a morte de Walmir Café. “Vivemos tempos difíceis com muitas perdas de pessoas queridas. Hoje a triste notícia é da partida do amigo Walmir Café”, disse.

O deputado Wilson Brandão (Progressistas), cunhado de Walmir Café, também lamentou profundamente a morte do médico. “Agora vamos guardar do nosso querido cunhado Walmir Café tudo aquilo que ele nos ensinou, especialmente a sua filosofia de vida: fazer sempre o bem, com muita humildade e desprendimento”, escreveu.

O deputado federal Átila Lira (Progressistas) também emitiu nota de pesar pelo falecimento de Walmir Café.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.