Fechar
GP1

Piauí

Banda Skank fará show em Teresina durante turnê de despedida

O show da turnê de 30 anos da banda mineira vai acontecer no dia 30 de abril, no Theresina Hall.

A banda mineira Skank faz seu último show em Teresina no dia 30 de abril, celebrando as três décadas de história nos palcos com a turnê de despedida "Skank 30 anos", que vai contar com os maiores hits do grupo e canções inéditas.

Após 30 anos de história nos palcos, a banda vai passar por uma pausa na carreira ao fim da turnê, que vai reunir hits conhecidos do grupo, como: “Tanto”, “Jackie Tequila” e “É uma partida de futebol”. Para não deixar os fãs com tanta saudade, a banda também vai lançar algumas canções inéditas durante a turnê.

De acordo com Henrique Portugal, tecladista da banda, o foco desta turnê é comemorar a vitoriosa carreira da banda: “Chegamos muito mais longe do que jamais imaginamos quando começamos”.

Ingressos e valores

Os ingressos podem ser adquiridos na Toccata, localizada na Rua Angélica, Nº 920, Fátima, que funciona de 9h às 12h; e na Mr Hashi, no Shopping Rio Poty, na praça de alimentação, que funciona de 11h às 22h. Também é possível comprar pela internet, no site da Bilheteria Virtual (www.bilheteriavirtual.com.br).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.