Fechar
GP1

Piauí

Procon divulga preços de lojas de Teresina antes da Black Friday

O consumidor poderá comparar e concluir se o valor estará mais em conta no dia da ação promocional.

O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), órgão do Ministério Público do Piauí, divulgou nesta sexta-feira (18) um painel com informações para auxiliar a população durante as compras na tradicional Black Friday, que acontece daqui a uma semana, no dia 25 de novembro.

Clique aqui e confira o painel.

Uma das principais funcionalidades desse painel é uma tabela com preços dos produtos ofertados antes do período promocional, de modo que o consumidor possa comparar e concluir se o valor estará mais em conta no dia da ação promocional.

A tabela do Procon apresenta preços de produtos de 11 lojas de variedades, eletrodomésticos e eletrônicos, com sede em Teresina: Big Bompreço, Casas Bahia, Eletro Mateus, Havan, Ibyte, Liliani, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Nagem, Paraíba e Pintos.

Reputação das lojas

Outra funcionalidade do painel é a reputação das principais lojas virtuais brasileiras. As empresas são elencadas em uma lista, por ordem de quantidade de reclamações e pelo percentual de resolutividade.

No painel, o Procon também disponibiliza canais para denúncias de preços abusivos ou quaisquer outras reclamações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.