Fechar
GP1

Piauí

Francês Malik Roy nega ter feito ameaças a modelo Rayanne Adorno

De acordo com o francês, as acusações feitas pela piauiense, em outubro de 2020, são falsas.

O francês Malik Roy entrou em contato com o GP1, nesta segunda-feira (04), para negar as acusações de perseguição e ameaças feitas pela ex-namorada e modelo piauiense, Rayanne Adorno, ainda em 2020.

De acordo com o francês, as acusações feitas pela piauiense são falsas. “Os fatos dos quais esta pessoa me acusa são passíveis de sanções judiciais. Essas falsas acusações perturbam minha tranquilidade e minha integridade moral”, afirmou.

Foto: Reprodução/InstagramMalik Roy e Rayanne Adorno
Malik Roy e Rayanne Adorno

Ainda segundo Malik, Rayanne apresentou versões diferentes às polícias em Budapeste e Teresina. “A autora da denúncia caluniosa o fez por duas vezes às autoridades policiais com versões diferentes dos fatos. Na primeira versão, em Budapeste, a autora afirmou ter sido expulsa do domicílio e ter sido ameaçada fisicamente. Na segunda versão de Teresina, a autora alegou ter sido sequestrada no domicílio, ter sido ameaçada fisicamente e ter sido vítima de atos racistas”, declarou.

Ele afirmou ainda que a modelo manipulou mensagens trocadas entre ele e amigos dela, para alegar que ele estava perseguindo e ameaçando ela. “Ela manipulou, conscientemente, essas mensagens e simulou ter recebido ameaças de ordem física, puníveis pela lei e, então, solicitando uma proteção”, disse Malik.

“A autora me imputou os fatos que sabe serem falsos, evocou os fatos exatos, mas com a intenção de me prejudicar, para fazer acreditar em um caráter delituoso dos fatos, que sabe não existir. Adicionando sua descrição dos fatos exatos para que eu seja sancionado”, alegou o francês.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.