Fechar
GP1

Piauí

Matrículas da rede estadual seguem até 20 de janeiro, alerta Rafael Fonteles

Para garantir a vaga, é necessário fazer uma pré-matrícula, através do site da Secretaria da Educação.

O governador Rafael Fonteles fez um alerta, nesta segunda-feira (16), sobre as matrículas nas escolas da rede estadual de ensino para novos alunos. Fonteles ressaltou que as matrículas poderão ser feitas somente até a próxima sexta-feira (20).

Para garantir a vaga, é necessário fazer uma pré-matrícula, através do link seduc.pi.gov.br/matrícula, e em seguida comparecer à secretaria da escola selecionada para entrega da documentação exigida.

A post shared by Rafael Fonteles (@rafael.fonteles)

“Você pode fazer pela internet no seduc.pi.gov.br, então aproveite, matricule-se, nossos professores, equipe da Seduc, das escolas, das Gerências Regionais de Educação estão a postos para a gente conseguir matricular todo mundo que está na idade escolar, seja no ensino fundamental, seja no ensino médio”, frisou Rafael Fonteles.

O objetivo da Secretaria Estadual da Educação é matricular 260 mil estudantes. “Vamos fazer do Piauí a melhor educação do Brasil”, declarou o governador.

Para os alunos que já estudavam em escolas públicas estaduais, a renovação da matrícula foi realizada automaticamente, no período de 1 a 15 de novembro de 2022, e não será necessário o deslocamento até a escola para fazer renovação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.