Fechar
GP1

Piauí

Professor de Acauã morre e filho fica ferido em acidente de carro na BR 407

PM informou ao GP1 que o docente conduzia um veículo de modelo Corsa Classic de cor prata.

O professor Serafim Bernardino Rodrigues, de 60 anos de idade, morreu após sofrer um acidente de carro, na manhã desta quinta-feira (26), na BR 407, entre os municípios de Paulistana e Acauã. Dentro do carro, também estava o filho de 06 anos do professor, que fraturou um braço.

Segundo as informações repassadas ao GP1 pela Polícia Militar do Piauí, a vítima teria perdido o controle do carro que conduzia, modelo Corsa Classic de cor prata, e desceu um barranco nas margens da rodovia. O filho de 06 anos do professor fraturou um braço e foi encaminhado ao Hospital Regional de Picos, Justino Luz.

Foto: Reprodução/ WhatsappSerafim Bernardino Rodrigues
Serafim Bernardino Rodrigues

Conforme as informações divulgadas pela Prefeitura de Acauã, o professor Serafim exercia o magistério na Unidade Escolar Raimundo Francisco Filho e Unidade Escolar Francisco Anselmo Rodrigues, ambas da rede municipal de ensino. A vítima deixou a esposa e três filhos.

Ainda na manhã desta quinta-feira (26), a Prefeitura de Acauã lamentou a morte do professor e emitiu uma nota de pesar em solidariedade à família, amigos e alunos de Serafim Bernardino Rodrigues. "Nos solidarizamos a sua esposa, filhos e a todos os familiares e amigos neste momento de dor e pedimos a Deus que amenize o sofrimento de todos por esta lamentável perda", diz trecho da nota.

Veja a nota de pesar divulgada:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.