Fechar
GP1

Piauí

Piauiense Chandelly Kidman participará de reality comandado por Xuxa

Drag ganhou destaque por sua atuação no Hospital São Marcos, levando alegria para crianças com câncer.

A drag queen piauiense Chandelly Kidman foi anunciada como uma das participantes do reality show “Caravana das Drags”, programa da Amazon Prime Vídeo que será comandado por Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi.

A primeira temporada do programa terá oito episódios, além de um especial. Ao todo, serão oito participantes, que viajarão por oito cidades brasileiras no decorrer da temporada (Rio de Janeiro, Goiânia, Diamantina, Salvador, Recife, Fortaleza, São Luís e Belém).

Nas redes sociais, Chandelly Kidman comemorou a participação no reality e ressaltou que o programa vem para quebrar preconceitos, divulgando a arte das drag queens pelo país.

“Nem nos meus melhores sonhos eu pude imaginar que um dia eu estaria num reality show da Prime Vídeo mostrando a minha Arte pelo meu país. O Caravana das Drags vem pra quebrar preconceitos/tabus, servir muita Arte e mostrar o Brasil de um jeito único”, declarou a piauiense.

Em 2018, a drag piauiense já havia ganhado destaque nacional através da webséria Os Originais, veiculada no catálogo da Netflix. Chandelly se tornou conhecida por sua atuação no Hospital São Marcos, em Teresina, levando alegria para crianças diagnosticadas com câncer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.