Fechar
GP1

Piauí

Paulo Márcio entrega sistema de climatização e gerador de energia ao HU

A solenidade de entrega aconteceu, na manhã desta segunda-feira (20), no Hospital Universitário da UFPI.

Alef Leão/GP1 1 / 7 Gildásio Guedes e Themístocles Filho Gildásio Guedes e Themístocles Filho
Alef Leão/GP1 2 / 7 Themístocles Filho e Paulo Márcio Themístocles Filho e Paulo Márcio
Alef Leão/GP1 3 / 7 Paulo Márcio, diretor do Hospital Universitário Paulo Márcio, diretor do Hospital Universitário
Alef Leão/GP1 4 / 7 Deputado federal Átila Filho Deputado federal Átila Filho
Alef Leão/GP1 5 / 7 Dr. Paulo Márcio e Marcos Aurélio Sampaio Dr. Paulo Márcio e Marcos Aurélio Sampaio
Alef Leão/GP1 6 / 7 Dr. Paulo Márcio, diretor do HU Dr. Paulo Márcio, diretor do HU
Alef Leão/GP1 7 / 7 Deputado Marcos Aurélio Sampaio e Paulo Márcio Deputado Marcos Aurélio Sampaio e Paulo Márcio

O diretor do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU/UFPI), o cardiologista Paulo Márcio, entregou na manhã desta segunda-feira (20) sistema de climatização da Unidade de Imagem e de um gerador de energia.

O gerador de energia e a climatização da Unidade de Imagem receberam emendas parlamentares dos deputados federais Átila Filho e Marcos Aurélio Sampaio e custaram, respectivamente, R$ 327.021,36 e R$ 227.607,80.

Paulo Márcio destacou a importância das duas novidades para os funcionários e pacientes do hospital. "São grandes realizações que o hospital entrega para garantir a segurança dos pacientes e dos trabalhadores que estarão em um hospital 100% garantido de proteção energética porque aqui não tem falta de energia elétrica porque temos grupos de geradores e isso foi uma obra que teve destinação de emenda do deputado Átila Lira. Entregamos também um ambulatório climatizado no setor de imagem", afirmou.

O deputado Marcos Aurélio ressaltou a amizade com o diretor do HU além de ter elogiado a sua administração à frente do hospital. "Eu tenho uma grata satisfação de ter Paulo como amigo e essa parceria que temos aqui para o HU é mais do que merecida, hoje, na gestão do doutor Márcio, o HU é o melhor hospital universitário do país. Eu sei que aqui recursos colocados são bem aplicados e que chegam para quem precisa", pontuou.

Átila Filho lembrou que o pai, ex-deputado Átila Lira, também destinou emendas durante o seu mandato ao HU. “O HU é um hospital de referência, patrimônio do povo de Teresina, e nada melhor do que eu, como deputado, assim como meu pai, destinar emendas para o hospital. Paulo Márcio é um grande gestor e esse hospital já foi eleito um dos melhores hospitais da rede da Ebserh”, declarou.

Estiveram presentes no evento, o governador em exercício, Themístocles Filho, os deputados federais Átila Filho e Marcos Aurélio Sampaio, o reitor da UFPI, Gildásio Guedes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.