Fechar
GP1

Piauí

OAB Piauí divulga locais de prova da segunda etapa do Exame de Ordem

A prova será aplicada em quatro cidades piauienses no domingo, 30 de abril, das 13h às 18h.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Piauí divulgou, na tarde desta terça-feira (25), os locais de prova da segunda fase do XXXVII Exame de Ordem Unificado (EOU). A prova será aplicada em quatro cidades piauienses no domingo, 30 de abril, das 13h às 18h, conforme o horário de Brasília.

Segundo a OAB, o Piauí teve 2.229 inscritos no Exame. Em Teresina, a prova será aplicada no Centro Universitário Santo Agostinho (no Anexo II e na sede), situado na Avenida Professor Valter Alencar.

Foto: Alef Leão/GP1OAB
OAB

Os estudantes de Picos realizarão a prova no Instituto Monsenhor Hipólito, localizado no Centro da cidade. Em Parnaíba, a prova será aplicada no Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba. Já em Floriano, a segunda etapa do exame será realizada no campus da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), no bairro Campo Velho.

Os candidatos devem comparecer ao local designado para a realização da prova prático-profissional com antecedência mínima de uma hora e meia em relação ao horário fixado para o fechamento dos portões.

Clique aqui e confira os endereços dos locais de prova.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.