Fechar
GP1

Piauí

Cantor Chico César visita jornalista Francisco Magalhães na UTI

O jornalista está na UTI do Hospital Rio Poty – Hapvida, após ter sofrido um infarto no dia 9 de maio.

O cantor Chico César visitou, nesse domingo (11), o amigo e jornalista Francisco Magalhães, que está internado na UTI do Hospital Rio Poty – Hapvida, após ter sofrido um infarto no último dia 09 de maio.

A visita foi divulgada pela esposa de Francisco, Nadir Nogueira, em uma postagem no Instagram. Ela publicou uma foto com Chico César e agradeceu a visita do amigo. “Hoje, Magalhães recebeu a visita na UTI de um amigo querido, e muito especial. Obrigada Chico pelo carinho e força nesse difícil momento, mas também de esperança”, escreveu.

A post shared by Nadir Nogueira (@nadirnnogueira)

Chico César comentou na postagem agradecendo pela receptividade e o cuidado com Magalhães. “Obrigado por me receber e cuidar tão bem de meu amigo-irmão”, declarou.

O cantor era uma das atrações nacionais do Festival de Inverno de Pedro. Ele se apresentou nesse domingo (11).

Internação

Francisco Magalhães foi internado no dia 9 de maio e submetido, imediatamente a um cateterismo. Segundo o médico Paulo Márcio, que acompanha o jornalista, o infarto teve início pelo menos quatro dias antes da internação, o que piorou o quadro.

“Ele sofreu um infarto, que já estava no quarto dia de evolução sem diagnóstico, ele procurou alguns hospitais e achava que se tratava de arritmia ou gastrite. Geralmente, uma veia tem que ser desentupida com até 3 horas do início dos sintomas”, pontuou Paulo Márcio, que também é diretor do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.