Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça do Piauí lamenta morte de servidor em acidente

O Poder Judiciário destacou o trabalho realizado pelo servidor e se solidarizou com familiares e amigos.

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) divulgou, nesta sexta-feira (09), nota de pesar pela morte do servidor Rogério Rodrigues Rocha em um acidente de carro no Ceará.

Na nota, o Poder Judiciário destacou o trabalho realizado pelo servidor e se solidarizou com os familiares e amigos de Rogério. “Servidor do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, Rogério foi um colaborador diligente e muito querido pelos colegas”, diz trecho.

Foto: Reprodução/InstagramRogério Rodrigues Rocha
Rogério Rodrigues Rocha

Confira abaixo a nota na íntegra

O Poder Judiciário do Piauí lamenta o falecimento do servidor Rogério Rodrigues Rocha, na tarde desta quinta (8 de junho). Servidor do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, Rogério foi um colaborador diligente e muito querido pelos colegas. Neste momento de dor, o TJ-PI se solidariza com seus familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências com sua perda.

Acidente

O servidor comissionado do Tribunal de Justiça do Piauí, Rogério Rodrigues Rocha, 48 anos, morreu em um acidente automobilístico, na tarde dessa quinta-feira (08), na localidade de Sairi, zona rural do município de Granja, no Ceará. Ele estava com a mulher e a filha que sofreram apenas ferimentos leves.

No Onix estavam o condutor, identificado como Ivanildo Aureliano de Oliveira, a esposa e dois filhos. Eles também sofreram pequenas escoriações.

Velório e enterro

Rogério Rodrigues será velado em Sobral e, no sábado (10), o corpo dele será encaminhado para Teresina, onde ocorrerá o velório na Catedral de Nossa Senhora das Dores. O corpo dele será cremado no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste da Capital.

A vítima e sua família estavam em uma Hilux, quando houve a colisão lateral com um veículo Onix, na região da localidade de Sairi, próximo à Escola Teodorico Guilherme Pereira, a 14 km de Granja. Com o impacto, os dois veículos desceram o acostamento, sendo que a Hilux colidiu de forma violenta em uma árvore e o teto do veículo foi arrancado. Com isso, Rogério Rodrigues morreu na hora. Já a esposa e filha tiveram apenas ferimentos leves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.