Fechar
GP1

Piauí

Alepi homenageia os 79 anos do Corpo de Bombeiros do Piauí

O deputado Gessivaldo Isaías falou da importância e da alegria em poder homenagear a instituição.

Divulgação/Ascom 1 / 6 Homenagem ao Corpo de Bombeiros Militar do Piauí Homenagem ao Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Divulgação/Ascom 2 / 6 A solenidade foi proposta pelo deputado estadual Gessivaldo Isaías A solenidade foi proposta pelo deputado estadual Gessivaldo Isaías
Divulgação/Ascom 3 / 6 Bombeiros Militar do Piauí durante homenagem Bombeiros Militar do Piauí durante homenagem
Divulgação/Ascom 4 / 6 Solenidade em alusão ao 79° aniversário da instituição (CBMEPI). Solenidade em alusão ao 79° aniversário da instituição (CBMEPI).
Divulgação/Ascom 5 / 6 Deputado Estadual Gessivaldo Isaías Deputado Estadual Gessivaldo Isaías
Divulgação/Ascom 6 / 6 Secretário de Segurança Chico Lucas Secretário de Segurança Chico Lucas

Nesta quinta-feira (13), aconteceu na Assembleia Legislativa do Piauí a Sessão Solene em homenagem ao Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMEPI). A solenidade foi proposta pelo deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos), em alusão ao 79° aniversário da instituição, que acontece no dia 18 de julho.

Gessivaldo Isaías falou da importância e da alegria em poder homenagear a instituição. “Tenho uma ligação muito grande não só com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, mas com os homens e mulheres que compõem a instituição. São verdadeiros guerreiros do fogo, que arriscam sua vida seja no combate ao incêndio, na busca e salvamento e nas demais missões constitucionais. Estou feliz em poder homenagear esta instituição tão importante na vida dos piauienses”, pontuou o deputado.

O Coronel José Arimatéia Rêgo, Comandante da CBMEPI, agradeceu a homenagem prestada a prestada pelo poder legislativo. “Agradecemos o deputado Gessivaldo Isaías e toda à Assembleia Legislativa pelo reconhecimento e homenagem feita a instituição. Isso nos motiva a continuarmos trabalhando e dedicando nossas vidas a proteger a vida dos piauienses”, disse.

Estiveram presentes no plenário da Alepi participando da solenidade o secretário de segurança pública, Dr. Chico Lucas; o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Scheiwann; representantes do Exército Brasileiro, oficiais e praças do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí e da Polícia Militar do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.