Fechar
GP1

Piauí

Deputado Gessivaldo Isaías visita comunidades em Teresina e busca melhorias

Gessivaldo ressaltou que apesar do recesso parlamentar, segue trabalhando junto as comunidades.

O deputado Gessivaldo Isaías visitou nesta terça-feira (18) algumas comunidades de Teresina. Pela manhã o parlamentar se reuniu no bairro Jacinta Andrade com diretores da Associação dos Vazanteiros e Agricultores Familiares da Santa Rosa (Avafsr) e a tarde visitou ruas da Vila Fraternidade, zona leste de Teresina.

Gessivaldo ressaltou que apesar do recesso parlamentar, segue trabalhando junto as comunidades. “Tenho aproveitado o recesso de 15 dias da Assembleia Legislativa do Piauí para visitar as comunidades e conversar com as lideranças comunitárias, para assim poder cobrar do poder público as demandas apresentadas”, disse o deputado.

Foto: Divulgação/AscomGessivaldo e Ivonaldo Mora na Vila da Fraternidade
Gessivaldo e Ivonaldo Mora na Vila da Fraternidade

Ivonaldo Mota, líder comunitário da Vila Fraternidade, agradeceu a visita e apresentou ao deputado as principais dificuldades enfrentadas pelos moradores. “Ficamos felizes em receber o deputado hoje aqui, caminhamos em algumas ruas e ele viu de perto o que precisamos. Tenho certeza que ele irá cobrar da prefeitura e demais órgãos públicos as soluções para os nossos problemas”, disse o líder.

A Assembleia Legislativa do Piauí entrou de recesso nessa segunda-feira (17) e retorna às atividades no dia 1° de agosto. Durante o recesso, ficam suspensas as sessões em Plenário e as reuniões nas comissões técnicas, mas todos os setores do Legislativo continuam funcionando normalmente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.